Se há amor para com Deus então há amor para com o próximo


Deus fica feliz quando os crentes vivem em união (Salmos 133:1). A força de um grupo depende da sua união, mas um lá e outro cá os olhos filtrados no povo evangélico vai dizer ou enxergar como um grupo, mas um grupo desunido.

Nesse unido ou desunido o que Deus mais quer é que as pessoas vivam em união com Ele. Há duas formas de se unir: uma é a união entre pessoas e a outra é a união em Cristo Jesus. Na verdade o que une os crentes não são laços de sangue ou interesses em comum mas o amor incondicional de Cristo. Então precisamos entender que se há amor em nosso coração em Deus, há amor para com o nosso próximo. Mas se não há amor em Deus, não há amor para com o nosso próximo. Entende?

A Igreja de Cristo é descrita em 1 Coríntios 12:12-30 como um corpo, que tem de estar completamente unido para funcionar bem. Os membros são muito diferentes mas cada um tem um papel muito importante para a atuar junto à comunidade toda. Quando a Igreja está unida, mostra a glória de Jesus (João 17:22). Amém?

Vamos nessa fé unidos e organizados por uma Laranjeiras pra Jesus. Participe do nosso Encontro, dia 20 de agosto de 2022, as 14 horas. E se você não se inscreveu ainda, clique no link e Inscreva-se já: https://my.forms.app/form/62cc2147971e3e097d35eccc

Que Deus abençoe sua Quarta-feira, em nome de Jesus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Igreja organizada é igreja protegida” Vamos cuidar da nossa Igreja sem medo!

Não podemos negar que temos que nos Unir. O tempo está próximo!

O NAVIO QUE SE DIVIDIU CONTOU COM MAIS MORTES DO QUE VIVOS